Mindset Academy

John Viudes é Master coach e mestre em Programação Neurolinguística. Autoridade em Inteligência Emocional, é o criador do Método DESPERTA! – o treinamento mais completo de inteligência emocional do Brasil.

Foi treinado pessoalmente por Tony Robbins (o maior coach do mundo); Dr. Daniel Goleman (PHD de Harvard e “pai” da Inteligência Emocional); Dr. Marshall Goldsmith (autoridade Nº1 em liderança); Chris Gardner (personagem do Filme À Procura da Felicidade, interpretado por Will Smith); e Robert Kiyosaki (autor do livro – Pai Rico Pai Pobre).

Hoje transmite sua mensagem por meio da Mindset Academy, empresa que fundou e gerencia juntamente com sua mulher, Natassja Christie.

Quando não se pode mudar um fato é preciso mudar a si mesmo. Foi o que fez John Viudes após sofrer um gravíssimo acidente de trânsito causado por um motorista embriagado, em 2015.

Naquele episódio sua então noiva morreu há um mês para o casamento e a colisão o deixou preso a uma cadeira de rodas, sem saber se voltaria a andar novamente, e com alta probabilidade de perder um braço.

Terapia, apoio familiar e o incentivo de amigos não foram suficientes para impedir que o jovem entrasse em um período de severa depressão. Sem grandes pretensões conheceu o coaching por meio de um grupo no Facebook.
Após passar pelo processo de coaching conquistou em poucos meses resultados surpreendentes. Voltou a andar, recuperou 70% do movimento de seus braços, retornou ao trabalho e deixou para trás a depressão voltando a ter prazer pela vida.

Esse processo o fez despertar para uma missão: inspirar pessoas para que tenham a coragem de compartilhar suas histórias e com isso curar outras pessoas que estejam sofrendo.

ATENÇÃO: O Chrome está nos bloqueando, troque seu navegador pelo Firefox (100%), Edge (100%) e Opera (100%) foram testados e estão funcionando.

Gênero: Desenvolvimento Pessoal
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 1.81 GB
Servidor: Torrent

AVISO: Não hospedamos nenhum arquivo em nossos servidores, este site é colaborativo entre os usuários, não somos responsáveis por nada aqui encontrado, todos os itens foram enviados já hospedados em outro local ou encontrado pela WEB. Semeie para o próximo assim como você gostaria que estivesse disponível quando for baixar, por não termos os arquivos, torrent MORTO não será RESSUSCITADO!