Curso Redes de Armazenamento de Dados com Linux

Curso Redes de Armazenamento de Dados com Linux

O mundo do Big Data vem ganhando força a cada dia. A quantidade de dados gerados vem crescendo de forma absurda.

Esses dados precisam ser armazendos e gerenciados de forma inteligente, usando tecnologias de legado em conjunto com tecnologias emergentes, como Software Defined Storage, para controlar a movimentação entre ambientes locais e remotos.

Esse curso visa demonstrar aos alunos como isso funciona na teoria e na
prática. Mostrando como soluções open source e comerciais se adequam ao
novo mundo formado por dados não-estruturados, estruturados e
semiestruturados.

Esse treinamento foi dividido em vários módulos para melhorar o aprendizado, usando ambientes virtualizados e muita documentação de apoio.

O curso é voltado para profissionais em geral de área de tecnologia, arquitetos de TI, Pré-vendas de soluções, Gerentes, Supervisores, alunos de cursos de tecnologia da Informação em geral.

Sejam bem-vindos ao mundo do armazenamento inteligentes controlados pelo GNU/Linux. A jornada avança com conceitos básicos de RAID, LVM, seguindo em frente com armazenamento em blocos com iSCSI e Protocolos com NAS até chegar as novas tecnologias para apoio a soluções de Big Data e Cloud com armazenamentos distribuídosusando Software Defined Storage.

Publico Alvo:

  • O curso é voltado para profissionais em geral de área de tecnologia, arquitetos de TI,
  • Pré-vendas de soluções, Gerentes, Supervisores, alunos de cursos de tecnologia da Informação em geral.


Pré-requisitos:

  • Conhecimentos Básicos de Linux

ATENÇÃO: O Chrome está nos bloqueando, troque seu navegador pelo Firefox (100%), Edge (100%) e Opera (100%) foram testados e estão funcionando.

Gênero: TI
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 4.98 GB
Servidor: Torrent

AVISO: Não hospedamos nenhum arquivo em nossos servidores, este site é colaborativo entre os usuários, não somos responsáveis por nada aqui encontrado, todos os itens foram enviados já hospedados em outro local ou encontrado pela WEB. Semeie para o próximo assim como você gostaria que estivesse disponível quando for baixar, por não termos os arquivos, torrent MORTO não será RESSUSCITADO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *